sábado, março 12, 2005

O noivado de Christina


O noivado de Christina
Originally uploaded by Chrispedro.
Estas novas postagens, chamadas "O noivado de Christina", vao seguir a par e passo todo o trajecto de Christina ate ao grande dia, o seu casamento com Jordan Bratman.
Aqui vemos Christina Aguilera e Nicole Richie a mostrarem os seus diamantes na abertura da colecao de Roberto Cavalli em Beverly Hills.
Jordan Bratman oferecu a Christina um anel de diamante e platina do joalheiro Stephen Webster (que ja serviu Madonna e J.Lo).
O noivo de Nicole, Adam Goldstein deu um anel com uma pedra safira rosa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ciao Pedro ! Hai creato veramente un bellissimo blog, complimenti! Vorrei segnalarti il mio sito che si occupa di scommesse . Solo scommesse !

Anónimo disse...

BOA NOITE SE VOCE É FAM DA CHRISTINA AGUILERA COMO EU NAO PODE DEIXAR DE CONFERI OS MEUS PRODUTOS NÓS ENVIAMOS PRA TODO MUNDO SE CASO SE ENTERESSE ENTRE EM CONTATO NA PAGINA VC ENCONTRA O MEU MSN XTINACHRISTINA@HOTMAIL.COM T +++

Anónimo disse...

Olá Pedro me chamo Anderson sou de São Paulo, Brasil, não farei nenhum comentário de sua matéria só gostaria de parabeniza-lo pelo seu blog, sou muito fã, Amo Christina Aguilera e aqui no Brasil além de ser difícil encontrar algúm Fã Clube, ou blogs relacionados, enfim não são atualizados, ah por fim gostaria de saber a data correta do lançamento do novo CD de Xtina (se possível).Deixarei meu email (And007_00@hotmail.com)Muito Grato !!!