sábado, janeiro 22, 2005

Christina, Britney e Avril


Christina, Britney e Avril
Originally uploaded by Chrispedro.
A cantora canadiana Avril Lavigne, apareceu a cerca de dois anos no mundo da musica. Uma jovem rebelde, com trajes que faziam lembrar uma autentica "punk".
Agora, Avril ja e uma cantora conhecida mundialmente e ate foi nomeada para "Best Female" nos EMAs 2004. Mas o problema foi quando Christina e Britney disseram a imprensa que Avril Lavigne nao passava de uma "punk". Recentemente, Avril revoltou-se e decidiu reapostar: "Que eu nao ouca mais ninguem me chamar punk!" - avisou. "As pessoas so gostam delas (Britney e Christina) por serem umas "gatinhas sexys" e nao por a voz que tem. Se eu algum dia perder a fama, nao vou andar a mostrar o meu corpo para a ganhar novamente. Apenas quero ser reconhecida pela minha voz."
Umas declaracoes fortes, que expressam claramente a revolta da jovem cantora.

2 comentários:

Anónimo disse...

a avril devia e de estar bem caladinha... ela pode fazer essas acusações a britney, agora comparar a sua voz com a da xtina!!
so deve ser pa rir!!!
sinceramente o k eu axu k ela tem e inveja da voz de xtina e keria ser como ela: ter a mm atitude em palco, ter a mm voz e ser tao bonita como ela e!!
rituxa_maluca@hotmail.com

Anónimo disse...

eu curto ao molho a avril